terça-feira, 13 de dezembro de 2011

eu ia pedir pra você não me deixar.. porém, você ja me deixou . Então tá na hora de amadurecer o coração, porque eu prometi a mim mesma não chorar .. Mas dói sabe.. é como se abrissem um buraco dentro de mim e por mais que eu pense no próximo, é em você que sem querer eu penso .. Eu te dei um tempo pra pensar em nós, você pensou e resolveu simplesmente dar uma de criança e escolheu o meio mais fácil de passar por isso, achando um outro amor .. Chega a ser clichê esse "eu te amo" e chega a ser quase impossivel confiar em outro alguém, porque o ÚNICO cara que eu confiei, fez isso .. Mas aqui vou eu, com um grande vazio e quase morta por dentro, pois ninguém consegue suprir essa falta que você me faz .. Parabéns, você conseguiu me fazer gelar denovo .. Muito obrigada .

Nenhum comentário:

Postar um comentário